quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sobre o Sol

Ontem, muitas pessoas me perguntaram como é o Sol, e eu falei que eu postaria em meu Blog e que eles iriam ver, e hoje eu estou aqui para falar disso, espero que resolva o problema dessas pessoas:

O Sol é uma grande Estrela, ele é o Sistema Solar da nossa Terra, ele é considerado uma enorme bola de fogo, ele é assim:

The Sun by the Atmospheric Imaging Assembly of NASA's Solar Dynamics Observatory - 20100819.jpg

E talvez vcs me perguntem: Porque as vezes faz tanto calor aqui na Terra?

Bom, lá no Espaço, existe uma frágil camada chamada " Camada de ozônio ", e essa camada fica entre o Sol e os Planetas para impedir de ficar tão calor na Terra, mas então, porque as vezes é tão calor aqui? É porque essa camada está sendo destruída pela poluição, e daqui a pouco, quando essa camada se destruir toda, nós todos do Planeta Terra iremos morrer, e irá acontecer uma enorme explosão aqui, pois a gente não irá aguentar tanto calor aqui, e é por isso que as vezes é tão calor aqui, e se tiverem dúvidas, é só colocarem nos comentários!!!!

Um comentário:

  1. Tu necessitas saber que o que chamam primitivamente de SOL: é o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR.

    Que o PLANETA que tu habitas nunca foi TERRA, uma vez que TERRA sempre foi e será uma das UNIDADES ELEMENTARES, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC: também são.

    Se queres saber quem tu és:

    Acessa o site http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir